
Desde estudantes até uma cooperativa de Goiás, os departamentos da Capebe Boa Esperança receberam de portas abertas muitos visitantes nos últimos três meses.
10/05/2024 – ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA
VETERINÁRIA DA FACICA
A começar pela turma da Faculdade de Ciências e Tecnologias de Campos Gerais (FACICA), os alunos do curso de Medicina Veterinária foram recebidos pelo diretor Administrativo da Capebe, João Ferreira e conheceram a Fábrica de Rações e o Laticínio Capebe.

07/06/2024 – ESTUDANTES DE CURSO DE
INFORMÁTICA CONHECEM A CAPEBE
Alunos do curso da Escola Estadual Padre João Vieira da Fonseca, foram apresentados à toda estrutura e
funcionamento das ferramentas tecnológicas que a Capebe usa para atender seus cooperados com eficiência.


02/07/2024 – CURSO DE TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO
CONHECE OS DEPARTAMENTOS DA CAPEBE
Com a visita, os futuros profissionais do Agro da Escola Estadual Padre João Vieira da Fonseca, ficaram lado a lado dos colaboradores Capebe e viram como a gestão da cooperativa se organiza, para resolver as necessidades dos cooperados em todos os departamentos.
09/07/2024 – INTERCOOPERAÇÃO:
COOPERSIL VISITA A CAPEBE
Em busca de inspiração para melhorias na Cooperativa Agropecuária Mista dos Produtores Rurais de Silvânia (Coopersil), o presidente, Leandro Ferreira, o conselheiro, Aparecido Bueno e a responsável técnica de Qualidade do Leite, Daniele Ferreira, viajaram 800km para conhecer a Fábrica de Rações, Laticínio e Armazém Central Capebe. Passaram o dia juntos da Diretoria Capebe e dos parceiros Nutron, ouvindo o porquê a Capebe é modelo em Comunicação, Marketing e Negócios.
Durante as visitas, a Capebe serviu como referência para jovens que sonham em serem profissionais qualificados e gestores que querem uma cooperativa de Leite, Rações e Loja Agropecuária melhor para seus cooperados goianos.
“Agora, os estudantes possuem conhecimentos práticos, dos quais podem usufruir em seus cursos; e os diretore da Coopersil, compensaram a longa viagem e levaram para a casa uma bagagem provida de muitas estratégias, que na Capebe deram certo e podem ser boas ideias para eles também”, conclui André Reis, diretor presidente da Capebe.













