
Mais uma facilidade exclusiva para os cooperados Capebe

A TRR – Transportadora Revendedora Retalhista (Capebe Petro) iniciou suas operações no mês de junho com o intuito de levar ao cooperado mais um serviço de qualidade e confiança no setor de combustíveis. A TRR é uma empresa pertencente a Capebe e possui autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para adquirir e armazenar óleo diesel em grandes quantidades, e distribuí-lo de forma fracionada em entregas realizadas em caminhões próprios.
A estrutura da TRR está localizada bem ao lado da Capebe Boa Esperança e tem capacidade para armazenar 90 mil litros de óleo diesel em 3 tanques aéreos. Para distribuição do combustível contamos com três caminhões que atendem toda região em que a Capebe está presente.
A venda e entrega de diesel pela TRR é um serviço prestado exclusivamente para o cooperado da Capebe e desde o início contamos com sua parceria para evoluirmos, melhorarmos e prestar o melhor atendimento. Nosso objetivo é levar combustível de qualidade e preço competitivo até onde o cooperado precisa, na sua propriedade rural.

Thiago Costa Araújo – Coordenador do TRR
“Além de poder confiar na marca Capebe o produtor recebe seu diesel com mais agilidade e conta com quatro condições diferentes de pagamento, podendo ter desconto entre essas condições. Durante as entregas de óleo diesel nas fazendas, os cooperados estão muito satisfeitos com o serviço, elogiando muito a Capebe”.











